Jogadores do Chelsea são furtados em “arrastão” dentro do próprio CT


Coisas estranhas acontecem no CT do Chelsea (Foto: Getty Images)
Possível adversário do Corinthians na final do Mundial de Clubes, o Chelsea vem presenciando acontecimentos estranhos em seu centro de treinamento de Cobham, na região metropolitana de Londres. O último foi um arrastão que fez desaparecerem os pertences dos jogadores dentro do vestiário.
Durante um treino de uma hora e meia com o elenco reserva, jogadores e integrantes da comissão técnica sofreram furto de seis carteiras, nove telefones celulares e vários relógios, segundo o jornal Daily Mail.
“O caso está sendo investigado pela polícia. Imagens de câmeras de segurança estão sendo encaminhadas a eles, e já mostraram que os furtos foram cometidos por um intruso que invadiu sozinho as instalações de treinamento”, afirmou um porta-voz do clube ao jornal.
O Chelsea fez questão de deixar claro que o intruso não tem nenhuma relação com o clube, e que os furtos não têm ligação com ninguém de dentro do CT. No entanto, a polícia ainda não prendeu nenhum suspeito.
O CT de Cobham já presenciou outros acontecimentos bizarros neste ano, como a bombinha de fumaça que acabou causando a demissão do jogador Jacob Mellis. Na temporada passada, uma faca foi “esquecida” dentro do vestiário. Sem falar na taça da Liga dos Campeões, que teve uma de suas alças quebradas por um funcionário. E no episódio de Ashley Cole, que fez um disparo de bala de borracha contra um estagiário no ano passado.

0 comentários: