Cansado? Özil se defende de críticas: ' Sou uma pessoa, não uma máquina'


Meia diz que 'pisa no acelerador' durante treinos no Real Madrid e ganha respaldo do técnico Joachim Löw após boa atuação pela seleção alemã


ozil alemanha  (Foto: AP)Özil respondeu às críticas de forma direta (Foto: AP)


O início de temporada pouco convicente noReal Madrid fez Mesut Özil ouvir críticas sobre sua condição física. Coincidência ou não, o meia precisou vestir a camisa da seleção alemão para marcar os seus primeiros dois gols em 2012/2013. Foi na última sexta-feira, na vitória por 3 a 0 sobre as Ilhas Faroé, em Hannover, pelas eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2014. Após a boa atuação, o camisa 10 desabafou.
- Eu não estou cansado, mas tanto eu quanto o Sami (Khedira) sabemos que no Real Madrid você deve pisar no acelerador durante os treinos. Sou uma pessoa, não uma máquina - disse à agência "APA".
O jogador sabe desde já que poderá contar com o respaldo de Joachim Löw. O técnico da Alemanha gostou do que viu na sexta e considera normal que ele não apresente sempre o mesmo rendimento com a camisa merengue.
- Özil é tão bom com a bola e sabe como passar pelos adversários quando chega à frente. Mas o Real Madrid tem uma equipe bem equilibrada e é perfeitamente normal que os dois não joguem sempre - ponderou Löw.
Özil e a Alemanha voltam e campo nesta terça-feira, contra a Áustria, em Viena, pela segunda rodada do Grupo C das eliminatórias. Irlanda, Suécia, Cazaquistão e Ilhas Faroé completam a chave. O primeiro colocado se classificará de forma direta ao Mundial do Brasil no ano que vem.


0 comentários: